quinta-feira, 28 de julho de 2022

CADERNO DE NOTÍCIAS

 

DINHEIRO SENDO QUEIMADO

O blog Pendências News, trás uma matéria mostrando que o dinheiro público em Carnaubais está sendo queimado sem dó e piedade, nos 6 primeiros meses do ano a prefeitura de Carnaubais gastou R$ 1.092.785,00 com aluguel de transportes. Colocando os dias úteis dos 6 meses somam 126 dias, o que dá um custo de R$ 8.600,00 reais por dia. Assim não tem quem se aprume, e povo e a cidade continua a ser enterrada pelo G3.


CONVENÇÃO

O Solidariedade e o União Brasil realizarão convenções partidárias no dia de hoje (28) de forma cartorial.


UMBUZEIRO

A comunidade do Umbuzeiro que ficou bastante chateada com a falsa propaga em dizerem que a água  de um poço era tão doce que para fazer garapa não precisava de açúcar. Agora ficou mais uma vez chateada com a forma do atendimento do médico da família ao ar livre, em uma tenda. A população em protesto não compareceram, até por que nunca se viu isso. Inadequado e cruel, as pessoas expor seus problemas de saúde sem privacidade.


REPROVÁVEL

Reprovável a atitude dos presidenciáveis Lula PT e Bolsonaro - PL, em não comparecerem ao debate de televisão. Considero uma prática abusiva, autoritária  e desrespeito ao cidadão.


CARTA EM DEFESA DA DEMOCRACIA

Juristas, empresários, banqueiros, publicaram uma carta em defesa da democracia em que já ultrapassou a marcas de 100 mil, conforme testa a Folha. Bolsonaro ao seu modo o chamou-o de "cartinha".


CHAPA FEMININA

O PSTU vai com uma chapa presidencial 100% feminina. presidenta Vera Lúcia e para vice-presidenta Raquel Tremembé. O MDB também vai a disputa com duas mulheres, Simone Tebet presidenta e vice Eliziane Gama - Cidadania.


EXPOASSÚ

Terá início amanhã (29) e se estenderá até o dia (31) a 2ª EspoAssú, a exposição agropecuária acontecerá na Arena Denocs - Assú. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário