domingo, 24 de julho de 2022

Governadora Fátima fez campanha dizendo que as oligarquias tinha acabado o estado, hoje está abraçado com elas, quando esteve com a verdade, no passado, ou no presente?

 

O povo mais pobre do RN, que sem nenhuma novidade são os trabalhadores. Sonharam por determinado tempo, uma dia ver o Partido dos Trabalhadores  chegar ao poder e as bonanças chegarem a suas vidas. Assim, a Maria de Fátima percorreu o estado pedindo a confiança dos trabalhadores para mudar o RN, que as oligarquias Alves, Maias e Rosados tinham acabados. 


Maria de Fátima chegou ao municípios como sendo a candidata do povo. Ganhou, fez uma aliança com as oligarquias e chegará agora aos municípios sem ter cumprido a missão que o povo lhe confiou e ainda mais abraçadas com os que a própria dizia que tinham acabado o estado. Como o povo vai receber essa nova fase da política? Estou fora, e o que depender da minha minúscula força, denunciarei onde estiver e onde puder o golpe dado por Fátima nos trabalhadores do RN. O governo de Fátima, é dos que já tem. Os pobres ficaram mais pobres segundo atesta o IBGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário