domingo, 24 de julho de 2022

CADERNO DE NOTÍCIAS

 

PRAZER

A prefeita Ma rineide Diniz, ao inaugurar a praça Panta Leão dos Santos, ainda não teve o prazer de dizer que inaugurou uma obra sua construída com os recursos dos impostos pagos pelos cidadãos. A referida praça ainda foi obra licitada e iniciada na gestão do ex-prefeito Thiago Meira.


BLÁ - BLÁ - Bá

Após 19 meses de mandato, rios de dinheiro na prefeitura a prefeita Ma rineide, não realizou uma única obra com recursos próprios. E tome blá-bá-bá.


MUNGANGA I

Depois de assumir compromisso político com 5 candidatos a deputado federal, agora a prefeita Ma rineide, está engasgada sem saber qual deles vai rejeitar.


MUNGANGA II

Depois que o grupo oposicionista carnaubaense trouxe o pré-candidato a governador Fábio Dantas - SD a Carnaubais para assumir compromisso para a eleição em curso. O Dinarte Diniz, se achando a última cocada do deserto, o procurou para também o apoiar. Fábio respondeu que agora era tarde, tinha assumido compromisso com a oposição.


PENDÊNCIAS

Enquanto Paulo Barreto anunciou apoio ao pré-candidato a senador Rafael Mota - PSB, ontem (23), o prefeito Flaudivan - MDB, anunciou apoio a Rogério Marinho - PL. Pelo visto, sobrou o vereador Izac - PT para apoiar Carlos Eduardo -PDT.


PP 

O ex-vice prefeito Júnior Liberalino - PP, juntamente com a vereadora Norma Siqueira - PL, encontram-se em Natal onde vieram prestigiaram no dia de hoje (23), a convenção do Partido Progressista - PP.


IMPOSIÇÃO

O PP nacional determinou a coligação com o solidariedade no RN, dado a política em Mossoró, o rosalbismo não tem condições política de apoiarem Fábio Dantas. Mesmo assim, o Fábio ganhou o tempo do rádio e da televisão, ficará com 40% do horário eleitoral.



Nenhum comentário:

Postar um comentário