quarta-feira, 6 de julho de 2022

CADERNO DE NOTÍCIAS

 

PRESIDENCIÁVEL

O pré-candidato a presidente da República, Lula da Silva - PT,  acompanhado do seu pré-candidato a vice-presidente Geraldo Alckmin - PSB, estiveram reunidos com os empresários paulistas na FIERN. Sua fala pontuou três importantes pontos em um futuro governo. Primeiro, responsabilidade fiscal; Segundo, fortalecer o salário mínimo fortalecendo as negociações coletivas de trabalho; Terceiro, distribuir o crescimento do país com toda a população através das transferências de renda.


DINHEIRO DE CAMPANHA

O MDB nacional terá R$ 2,5 milhões para cada deputado federal disputar a reeleição. O PT aqui do estado terá R$ 2 milhões de reais.


JÁ PENSOU OS MILITARES REALIZAREM A ELEIÇÃO?

Em reunião ministerial no palácio, o presidente Bolsonaro afirmou que só aceitará o resultado da eleição se as sugestões das Forças Armadas fora acatadas pelo  TSE. Quando é que militar conduzirá eleição? Qual conhecimento de eleição tem as forças armadas? Bolsonaro já construiu o caos. Agora quer a barbárie.  Está fora de moda e sem apoio interno e externo ditaduras. Suas ameaças só fortalecem a candidatura Lula e Alckmin.


22º BREGA

A cidade de Macau realizará o seu 22º BREGA no dia 6 de agosto, nomes como: Vicente Nery, Fernando Mendes, Bartô Galeno, Roberto ex-Terríveis, entre tantos outros estarão presentes ao público nesse grande evento.


PESQUISA

A DataVero divulgou pesquisa na última segunda-feira 4, alguns dados me chamou a atenção: Primeiro, dos 40 municípios que foram realizados a pesquisa, apenas Macau e Assú na Pátria Varzeana; Segundo, São José de Mipibu sendo um dos relevantes município do RN e sendo a terra do pré-candidato a governador Fábio Dantas, não consta na relação dos municípios que foi aplicado a pesquisa.


GASTRONOMIA

Os municípios de: Martins, Serra de São Bento e Tibau, promoverão seus tradicionais festivais de gastronomia.


RN DAS CALAMIDADES

O RN vive de calamidades, quando não é com as secas é com as chuvas. E tome decretos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário