domingo, 3 de julho de 2022

CADERNO DE NOTÍCIAS

 

DESGASTANTE

Já passou dos limites as acusações do segmento bolsonarista as urnas eletrônicas. O Excelentíssimo é eleito por esse processo, não existe uma única acusação de fraude que tenha sido pelo menos apurada. Agora fica a Justiça Eleitoral todo tempo dando satisfação a quem na verdade não gosta nem defende a democracia e claro o voto. 


AMEAÇA

Fica o presidente Bolsonaro, seus filhos e os generais de pijama criando um clima ameaçador contra a democracia arrumando desculpas para  quando perderem a eleição tumultuarem o processo. Vão perderem as eleições não devido as urnas e sim pela incompetência administrativa e política que está levando o País ao retrocesso.


VENCERÁ A DEMOCRACIA E APAZ

O povo vencerá por etapas, e caberá ao eleito que no meu entender será Lula e Alckmin, a melhorar a vida do povo sem choro, sem vela e sem desculpas.


CONGRESSO

Tenho dito e repetido que o poder de decisões da nação encontra-se na Câmara federal e no Senado, é lá que a vida do povo é decidida. Todo cuidado na hora de votar. Observe todos os cenários antes de dá a sua procuração para quem o vai representar no legislativo.


SENADO I

Apesar do RN apresentar 6 pré-candidatos ao senado federal, três tem fôlego para uma das mais acirradas disputa por uma única vaga. Rogério Marinho - PL, como ex-ministro de bolsonaro, adquiriu apoios de uma parte dos prefeitos, tem contra si, a reforma trabalhista que prejudicou os trabalhadores e a reforma previdenciária, uma pancado no povo. Carlos Eduardo - PDT, preparam um quixó, aliou-se a governadora, perdeu o apoio do prefeito de Natal e de sua base, no interior onde Carlos Eduardo é muito fraco, Maria de Fátima - PT tem apoio de determinados prefeitos mas para o senado votam em Rogério. Por fora com carisma, popularidade, juventude e sendo o candidato de Lula, tem Rafael Mota - PSB, que cresce visivelmente na opinião pública, recebendo apoios do povo por onde passa. 


SENADO II

A pré-candidatura ao senado de Rafael Mota - PSB é livre, é do povo, não está presa a esquerda, direita, centro, ou ultra direita. Tem influência, apoios e esperanças em todos os segmentos do eleitorado potiguar. Pois dizer que Rafael Mota divide a votação na esquerda é pura maldade de quem deseja prejudicar Rafael Mota.


SENADO III

Diante do quadro exposto, sinto que a disputa para o senado será entre Rafael Mota - PSB e Rogério Marinho, no meu entender a pré candidatura de Carlos Eduardo foi rifada pelo próprio governismo, que aceitou uma "aliança" no interior do estado com o pré-candidato Rogério Marinho - PL.  


CARNAUBAIS I

Ainda sobre a disputa para o senado em Carnaubais desenha-se a vitória de Rafael Mota, ficando em segundo lugar Rogério Marinho e Carlos Eduardo em terceira colocação.


CARNAUBAIS II

O povo de Carnaubais sabe o estrago que Rogério Marinho fez em suas vidas com a reforma trabalhista e previdenciária. Na eleição passada o ex-prefeito Thiago Meira, sabe o que sofreu para dar 800 votos a Rogério Marinho em nosso município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário