quinta-feira, 7 de julho de 2022

Apesar das adversidades o empresário Nicodemos Cavalcante tem se tornado um empreendedor que tem feito Carnaubais prosperar


 O carnaubaense filho de Luíza e Antônio, Nicodemos Cavalcante tornou-se um esmero empreendedor em nossa cidade gerando emprego, renda e desenvolvimento.  Formado em história pela UERN, ingressou no magistéiro da rede estadual através de dois concursos onde passou a lecionar, chegou a ser o 1ª diretor eleito na escola Profª Adalgiza Emídia da Costa. Ingresou no campo empresarial como sócio do seu irmão Paulo Cavalcante, evoluiu, montou seu próprio negócio e hoje é proprietário do maior e mais moderno supermercado na cidade e uma filial no distrito de São José - Alto do Rodrigues.


Ficou incompatível o seu contrato no estado com as suas atividades comerciais, preferindo renunciar o magistério e se dedicando exclusivamente ao seu comércio. Como um bom empreendedor, investiu em um moderno posto de combustível com um excelente restaurante anexado a uma moderna área de lazer, tornando-se o ponto mais agradável e visitado em nossa cidade. Esse empreendedor tem se tornado o maior empregador em nossa cidade. 


Mesmo o gestor público não investindo em nosso município, pois a prefeita Marineide prefere comprar o combustível na Serra do Mel, as feiras em Porto do Mangue, carnes e frangos em Assú e assim por diante. Mas os que verdadeiramente constroem o nosso desenvolvimento proporcionado, empregos, renda e impostos, são deixados de lá. Nem por isso as dificuldades e obstáculos enfrentado tem abatido os fortes e bravos carnaubaenses assim como Nicodemos Cavalcante e tantos outros. Força Nicodemos, parabéns por acreditar e fazer Carnaubais crescer.

Espaço de Lazer Lorena


Posto Lorena - Carnaubais


Nenhum comentário:

Postar um comentário