sábado, 2 de julho de 2022

64 anos de vida com um objetivo: servir, ser feliz vendo a felicidade dos irmãos conterrâneos carnaubaenses

 

Dou Graças a Deus todos os dias por me conceder na vida saúde e bençãos de felicidades. Hoje é mais especial ainda, completo 64 anos de idade, repleto de sonhos realizados. Uma esposa digna que tem aguentado a difícil missão de viver ao lado de um homem público, três maravilhosos filhos, noras e genro e 6 netos.


Filho do casal Antônio e Luiza a quem soube me orientar e ensinar com competência, tive a felicidades de ter 13 irmãos 13 cunhadas e cunhados, se tornando uma família respeitada pela UNIÃO e a SOLIDARIEDADE se tornando vencedora.


Nascido em Carnaubais no dia 2 de julho em um parto normal, minha mãe Luiza Cavalcante sendo assistida pela parteira Josefa Xole, cresci, tive uma vida de dificuldades mais nunca foi obstáculo para chegar onde minha mãe me incentivou. Estudei em escolas públicas e cheguei a universidade, me tornei professor, historiador e escritor. Para cumprir as profecias de minha mãe Luiza, depois de tentar duas vezes sem sucesso e sem perder a esperança, me elegi prefeito por três vezes, sendo o único a ter o reconhecimento popular de uma forma que até hoje ainda não foi alcançado pelos sucessores.


Obrigado

a todos que caminharam e ainda caminham comigo, os que deram a mão amiga, sonharam, realizaram e viram que a vida pertence a si próprio como diz o poeta, "Meu amigo meu compadre meu irmão, escreva sua história pela suas próprias mãos". Aos que no momento de dor, dificuldades, nos intempéries da vida deram o ombro amigo e compartilharam do sofrimento. Que Deus nos abençoe.

Caminhada da vitória dos royalties 


Uma das calorosas chegada a prefeitura


Nenhum comentário:

Postar um comentário