Tudo tem limite: Expoente do Gabinete do ódio responderá na Justiça as calúnia, injúrias e difamações
O gabinete do ódio montado pelo G3, tem trabalhado uma estratégia que vem dividindo famílias, grupos e espalhando em nossa cidade: calúnias, injúrias e difamações. Hoje (7), um dos seus expoentes que vem me caluniando nas redes sociais de forma covarde e falsa, ultrapassando o senso da razão. Me acusou que eu tinha recebido dinheiro para fazer um estádio de futebol com: arquibancada, iluminação, pista de atletismo e gramado.
Primeiro: a prefeitura recebeu um recursos na ordem de 110 mil reais, que de acordo com o projeto foi efetuado o telamento do campo do matadouro que demos o nome do campo do Limeirão.
Segundo: Os recursos foram aplicados conforme o projeto na Caixa Econômica, que foi efetuado a obra, foi feito o pedido de medição e consequentemente liberado o pagamento para a empresa ganhadora da licitação.
Terceiro: Onde se viu com 110 mil, se constrói um estádio de futebol?
Quarto: Como quem acusa cabe as provas. Iremos a Justiça pedir uma indenização por danos morais pelo crime praticado por: Calúnia, injúria e difamação, contra o expoente do G3.
Respeito é bom e cabe em todo o canto. Vou aguardar na Justiça as provas do projeto entregue na Caixa Econômica Federal para o telamento da campo de Carnaubais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário