Votar de livre e espontânea vontade em quem assim deseja é a lógica da boa democracia, é o normal. Votar vendido, comprado, já não faz parte da boa ética, não passa de um crápula, que visa tirar proveito em seu próprio benefício e fragiliza a cidadania e a democracia.
Passar a defender o indefensável por dinheiro é cair no cúmulo do ridículo, que graças a Deus o povo tem tido o equilíbrio de separar o joio do trigo. A mão que quer punir com a palmatória e condenar quem fez 800 casas são as mesma mãos que aplaude quem não fez nenhuma. Querer condenar quem fez um governo com a prefeitura aberta ao povo pobre e sofrido e defender que fechou a prefeitura ao povo, é o fim da desmoralização.
Pior é não ter o pudor de passar a ser laranja auxiliando a corrupção desvendada pela operação DESMONTE, realizada pelo MP/RN, onde de forma corrupta mantinha um falso contrato de um veículo no valor de 6 mil reais sem prestar nenhum serviço a municipalidade e mais 2 familiares recebendo altos salários da municipalidade, não tem moral de bravejar idoneidade em nossa urbe. Seus crimes cometidos em breve chegarão a fatura. Aguarde seu astucioso e corrupto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário