quarta-feira, 30 de setembro de 2020

CADERNO DE NOTÍCIAS

 CONTRABANDO: O contrabando de cigarros importados configura como forte em nossa região. No último dia 25 a Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu uma carreta com 25 mil março de cigarros. O ocorrido aconteceu aqui em Carnaubais na chamada estrada do óleo que liga a RN 016 a 18. Após a perseguição os ocupantes estacionaram o veículo e se evadiram no carnaúbal.

CANDIDATURAS: O TRE confirma o pedido de 10 mil registro de candidaturas a prefeitos, vice-prefeitos e vereadores no RN.

CANDIDATURAS ÚNICAS: Quatro municípios do RN, apresentaram candidaturas únicas, foram: Tenente Ananias, Larissa Lisiane - PSD;  Viçosa, Victor Ramon - Republicano; Serrinha dos Pintos, Bárbara Teixeira - PP; e Frutuoso Gomes - Janda Jácome - MDB. 

REFORÇO POLICIAL: O governo do Estado conclui a formação de 1.025 solados, que estarão aptos para irem para a ruas da mais segurança a sociedade.

POLÍTICA É IGUAL EM TODOS OS LUGARES: Vejo pessoas falarem que em sua cidade a política é ofensiva, tenha calma e não só em sua cidade é em todo o mundo sabe por que? é feita por ser humano e ele é igual em qualquer parte em qualquer continente. Ontem (29) o debate entre os candidatos dos Estados Unidos, foi muito agressivo.

CRISE MUNDIAL: A Disney vai demitir 28 mil funcionário dos parques temáticos. É a crise no mundo.

ALÍVIO: O Senado Federal aprovou uma lei suspendendo a suspensão de dívidas de Clubes de futebol até o final do ano.

AGENDA DOS CANDIDATOS: No dia de ontem (29) o candidato a prefeito Thiago Meira - PL, realizou visitas a comunidade do Alemão; Kenede fez live do Núbia Lafayete; Marineide optou por visitas no Pai João e Nicolau realizou visitas, caminhadas e pronunciamento na Vila Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário