quarta-feira, 23 de setembro de 2020

E as contas reprovadas pelo TCE do Benevides Júnior serão votadas amanhã pela câmara?

 Amanhã (24), acontecerá mais uma sessão ordinária na Câmara Municipal de Carnaubais. Na pauta a votação das contas do ex-prefeito Benevides Júnior - PSC. Nas duas últimas sessões não foram apreciadas por falta de um parecer do relator da comissão, o vereador Danilo Bezerra - PL. Segundo comenta-se que amanhã, a presidenta da casa vereadora Norma - PL, indicará um novo relator e que as contas irão a votação.

Também comenta-se na cidade que o ex-prefeito Benevides Júnior, só contará com 4 votos. Se assim for não conseguirá aprovar suas contas  deixando-o inelegível para o pleito atual, o mesmo  foi homologado em convenção como candidato a vice-prefeito de Marineide - DEM. Por outro lado, para ter quatro votos, alguns vereadoesr da base do prefeito votará no Benevides Júnior? Se confirmar, mais uma derrota para o prefeito Thiago Meira - PL.

Vamos aguardar a sessão de amanhã, depois se será mesmo votado essas contas que se encontram na Câmara desde o ano passado e consequentemente o resultado dessa votação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário