quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Carnaubais tem história tradição e rebeldia: Respeitem a memória de Manoel Torquato, Olavo, Núbia e Valdemar Campielo

 A vida é uma grande roda gigante, que precisa você ter fé em Deus, perseverança, ter princípios fortes e acreditar em si e no povo, para contar a história. Na cidade que produziu personalidades fortes e carismáticas como o:  sindicalista  Manoel Torquato de Souza, o deputado Olavo Montenegro,  a revelação brasileira "A voz de Ouro do Rádio Brasileiro, Núbia Lafayette e o líder político Valdemar Campielo, entre outros, merece respeito.

Sendo a maioria do povo caboclos ribeirinho e varzeanos, em sua grande maioria pobres e sofridos, estão decididos a darem uma resposta aos seus algozes forasteiros. Apesar da falsa mídia, querer transmitir o irreal. Sinto firmeza do mesmo povo que me fez prefeito por três vezes em nossa cidade e hoje acreditam na pessoa do professor Nicolau o porto seguro dos mais humildes e legítimos carnaubaense.

Distorcer a nossa história, juntando a minoria de: Fracos, venais, traidores e oportunistas, não é a história escrita pelos legítimos carnaubaenses. Assim será como foi o ano de 2000, triunfará a fortaleza dos humildes, bravos, rebeldes e honestos cidadãos dos carnaubais.

Luizinho Cavalcante


Nenhum comentário:

Postar um comentário