quinta-feira, 24 de setembro de 2020

E a câmara vota hoje as contas do ex-prefeito Benevides Júnior?

 Carnaubais - Câmara Municipal | Carnaubais - Câmara Municipa… | Flickr

E a câmara de Carnaubais vota hoje as contas desaprovadas pelo TCE do ex-prefeito Benevides Júnior? Como estamos vivendo um clima político eleitoral e por consequências bastante quente, o Benevides Júnior é candidato a vice-prefeito na chapa da forasteira Marineide. O Benevides Júnior, acredito que sem ter os 6 votos para livrar sua barra, vem usando de manobras e nas duas últimas sessões não foram votadas por falta do parecer do relator o vereador Danilo Bezerra - PL.

Na última sessão, partidários de Marineide orientados pelo seu esposo Dinarte, tentaram tumultuarem os trabalhos na câmara, inclusive alguns dos seus partidários ofendendo os vereadores. Tenho informações que o grupo vem trabalhando para mais uma vez tumultuarem o trabalho na câmara e não acontecer a sessão de hoje. O fato exigirá da presidência medidas de segurança que requer o momento. 

Os vereadores tem todo o direito de votarem de acordo com a sua consciência e o seu compromisso ético. Votar a favor de um processo que consta desaprovado pelo Tribunal de Cotas do Estado (TCE), parece não ser o mais óbvio para quem quer se comportar como ético. A não ser que o edil tenha um vasto conhecimento técnico e prove onde o TEC errou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário