quarta-feira, 23 de setembro de 2020

CADERNO DE NOTÍCIAS

 QUEIMADAS: O presidente Jair Bolsonaro em discurso na ONU culpou os índios e caboclos pelas queimadas, quanta insensatez.

ÁLVARO: O prefeito de Natal Álvaro Dias - PSDB, governou Natal sem oposição, pesquisa SETA/BG o aponta com 39%. O segundo colocado é o deputado Kelps Lima - SOLIDARIEDADE com 6,7% e o em terceiro lugar vem o deputado Hermano Morais - PSB com 4,4%. Os demais não chegam a 2%.

MINEIRO: O deputado federal eleito Fernando Mineiro - PT, perdeu no tapetão o mandato para Beto Rosado - PP. O caso está sendo revisto. A justiça deu 7 dias para que o causador da reviravolta Kerinho, se explique por que com candidatura registrada permaneceu nomeado em cargo de confiança no município de Monte Alegre. A defesa de Kerinho é composta por 10 advogados. Eita.

DESOBEDIÊNCIA: Procurador Federal Eduardo Benones (RJ), enviou uma representação ao Procurador Geral da República contra o Senador Flávio Bolsonaro por desobediência, o mesmo não compareceu a audiência marcada no Rio de Janeiro.

ECONOMIA:  O Ministério da Economia está prevendo um deficit fiscal na ordem de R$ 861 bilhões nesse ano de 2020.

REFORMA: A assembleia estadual do RN, colocará em votação amanhã (24) a proposta da Reforma Previdenciário do RN.

MARCOS HISTÓRICOS: Aqui em Carnaubais teve um prefeito que derrubou o histórico cajueiro situado na Av. Abel. Motivo? Construir um prédio para si. Agora outro prefeito, derruba o marco histórico do cinquentenário. Que mal fez o marco? Quanta pobreza e crimes culturais.

VÍDEO: O professor vereador e candidato a prefeito Nicolau Cavalcante, produziu um vídeo contando sua história, está o maior sucesso nas redes sociais. Matou politicamente seus adversários, que não o podem imitá-lo. São forasteiros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário