quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Governo de Thiago Meira e Marineide receberam 42.009.511,81 de royalties e evaporou, ninguém viu, ninguém sabe o que fizeram com esse dinheiro

 Barril de petróleo vale menos que o próprio tambor | Quatro Rodas

Lutei muito para que Carnaubais aumentasse os seus royalties, reconquistamos a área geográfica da: Vila Nova, Mutambinha e parte da Arenosa. Ingressamos com uma ação na Justiça para que corrigisse os valores dos royalties em nosso município, o que ocorreu a partir de outubro de 2016 quadruplicando o seu valor.

O blog Carnaubais Para Todos, acompanhou os 46 meses da gestão do Thiago Meira e de sua vice prefeita Marineide Diniz, no qual receberam 42.009.511,81. A nossa indignação é esse dinheirão não ter servido nem ao melhoramento de nossa infraestrutura nem ao fortalecimento de nossa economia. Pois sem planejamento, má vontade, maldade e desvio do bem, o dinheiro evaporou. A Câmara municipal foi omissa na vigilância dos recursos públicos, a maioria dos seus membros preferiram beneficiar aos seus próprios interesses em detrimento da sociedade. 

É uma pena ver uma cidade precisando se desenvolver com essas condições em mãos e fez o contrário, promoveram um retrocesso em todos os níveis em nossa cidade. Não foi construído uma casa, um banheiro, uma quadra, um posto de saúde. E ainda deixaram acabar as conquistas como: A guarda, o Quandu, O Museu, a Sexta Cultural. Caiu a Limpeza, diminuiu o número de estudantes na rede municipal, a filarmônica está pela metade. Um verdadeiro desmonte e sucateamento público. É uma tristeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário