sexta-feira, 25 de setembro de 2020

O tempo é o Sr. da razão: Anunciei em abril que Dinarte e Benevides Júnior estavam mentindo, ambos não seriam candidatos a prefeito

 Política: Dinarte Diniz será cabeça de chapa no grupo de Júnior Benevides;  vai ser sua terceira tentativa - Guamare News

Participando do Programa Carnaubais Alerta no mês de abril na FM 104 Carnaubais, comentei que Dinarte Diniz e Benevides Júnior não seriam candidatos a prefeito no atual pleito. Com poucos dias anunciaram a chapa Dinarte a prefeito e Benevides a vice, o mundo desabou sobre a minha pessoa. De início com o anúncio já tinha acertado o prognóstico pela metade, pois Benevides Júnior abdicou de ser candidato a prefeito para ser candidato a vice-prefeito de Dinarte, desconstruindo o seu passado onde lutou por duas vezes para derrotar o forasteiro.

Na noite de ontem (24), a câmara municipal votou pela reprovação das contas do ex-prefeito Benevides Júnior referente ao exercício do ano de 2014, quando esse exercia o mandato interino de prefeito. Nenhum dos 6 vereadores presentes votaram a favor da aprovação das contas, preferiram seguir a orientação do Tribunal de Contas do Estado (TCE). Assim votaram os vereadores: três abstenções e três votos contra.

Eu não estava inventando quando disse que ambos não eram candidatos, passados 4 meses veio a pura verdade, ambos usavam apenas uma estratégias para manipularem, enganarem os seus seguidores. Dinarte e Júnior não serão candidatos a nata. Dinarte, Júnior e Marineide, constitui a maior mentira em nossa história política. O tempo é o Sr. da razão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário