terça-feira, 29 de setembro de 2020

CADERNO NOTÍCIAS

 EM QUEDA: O Fundo de Participação do Municípios (FPM), fechará o mês de setembro com uma queda de 21,51% referente a setembro de 2019.

100% CARNAUBAIS: A coligação 100% Carnaubais, composta pela chapa Nicolau prefeito e Alexsandra Moura vice prefeita, cumprirá agenda tarde/noite de hoje (29), a partir das 16:00 horas na comunidade de Vila Nova.

AUMENTO: A Petrobras anunciou mais um aumento no combustível: Gasolina 5%, o óleo 3%.

RETROCESSO: Após o governo de Luizinho Cavalcante, veio o retrocesso. Derrubaram o histórico cajueiro e o Marco do Cinquentenário.

INTELIGENTE: Zé Dirceu afirma: A esquerda precisa fazer uma releitura  do Brasil.

APROVADA A PEC DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA: A assembleia do RN aprovou 2º turno   na manhã de hoje  (29), a Reforma da Previdência dos funcionários estaduais.

ACORDO JUDICIAL: O cartório eleitoral da 47ª zona eleitoral de Pendências, no qual está jurisdicionado os municípios de: Carnaubais, Alto do Rodrigues e Pendências, realizou reunião com os representantes das coligações, em que ficou definido que cada coligação terá movimento único por dia na zona urbana de cada município. 

FRACASSO: A forasteira candidata, tem tentado aparecer de todas as formas, mas ainda não foi percebida pela população. Fracassaram na convenção, infringiram a lei eleitoral com uma carreata na cidade e amargaram um tremendo insucesso, um encontro das mulheres foi um fiasco e a adesivagem foi muito fraco. O chefe Mor andou dando murros na mesa, inconformado com o investimento feito sem colher o esperado. 

INTRANQUILIDAE: O mar não está pra peixe na chapa da forasteira, além da indiferença da população, a inegibilidade do ex-prefeito Benevides Júnior, os tem tirado o sono. E afinal, quem será o vice?

Nenhum comentário:

Postar um comentário