sexta-feira, 25 de setembro de 2020

A vice-prefeita D. Marineide já recebeu 315 mil reais do seu mandato e veio aparecer agora atrás de ser prefeita de Carnaubais

 TRABALHO NÃO PARA: Prefeita Marineide Diniz visita obras no Entroncamento |  | Blog do VT

A vice-prefeita de Carnaubais, Dona Marineide Diniz - DEM, foi eleita ao lado do atual prefeito Dr. Thiago Meira - PL, fruto da maior "brejeira" já visto na história política do nosso município. Um acordo nada republicano para Carnaubais resumo de tudo que está acontecendo de ruim.

Como vice-prefeita e esposa do empresário Dinarte Diniz, é investigada em uma ação pública sobre venda de combustível, pois um posto Diniz na cidade de Paraú ganhou uma licitação na prefeitura, mas os veículos eram abastecidos no posto Diniz de Carnaubais. Pense num cambalacho que o Ministério Público está tentando desvendar.

A vice-prefeita Dona Marineide, durante os 45 meses do seu mandato, recebeu de salários 315.000,00 (trezentos e quinze mil reais). Pergunto, durante esse período, quantas festinhas de crianças a mesma realizou em nosso município? Quantas ações sociais na semana Santa praticou? Organizou algum dia das mães ou dos Pais? E confraternização Natalina, andava aonde? Vivia distante ausente da vida sofrida do nosso povo. Agora é de dia e de noite nas casas dos conterrâneos dizendo que é amigo sem conhecer nem o nome das pessoas. Por cima também cometendo crimes pois temos conhecimentos e provas de suas práticas ilícitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário