quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Vice-prefeita Marineide Diniz, já recebeu 315 mil reais dos cofres públicos: Alguém conhece um benfício de infraestrutura ou social realizada pela Senhora?

 Aluizio Lacerda: DINARTE DINIZ ROMPE ALIANÇA COM DR. THIAGO PARA SER  LIDERADO DO EX-PREFEITO BENEFRACO

O governo municipal de Carnaubais, constituído pelo prefeito Thiago Meira e sua vice-prefeita Marineide Diniz, estão no poder desde o dia 1º de janeiro de 2017, onde o primeiro ato, foi acabar com o tradicional reveilon. Mas acabaram com muitos outros ´rojetos e sonhos.

A vice-prefeita Marineide, sócia responsável pelo desmantelo que acontece em Carnaubais, já recebeu dos cofres públicos a importância de 315.000,00 (trezentos quinze mil reais). O que é normal pois trata-se de ser o salário que compete ao seu cargo. O que não é normal é essa mulher ter muito pouco  vínculo com os  munícipes carnaubaenses. Queria que ela dissesse aos conterrâneos, quantos dias de criança ela proporcionou em nosso município? Quantas feiras solidárias ela distribuiu na  Semana Santa? E o dia das mães, onde a mesma realizou um festinha para as mães mais carentes? O dia dos pais? No Natal contemplou quantas criancinhas que não receberam a visita de papai Noel? Qual serviço social prestado a população? Depois de usufruir, se ausentar do sofrimento do nosso povo. Agora de forma mais ridícula e demagógica, bate a porta dos conterrâneos, sendo solução para tudo.

Achando pouco essa situação, agora quer ser simplesmente a prefeita de um município que a Senhora não conhece a população? Não acha que é querer de mais? Que ambição é essa?  Não se iluda com meia dúzia que estão lhe sugando as suas boas condições e não será ofertando vantagens em compras de votos, que a Senhora vai conseguir ser eleita. Parece que a Senhora e o seu esposo ainda não aprenderam a lição?

Conheço o seu discurso, as suas falsas promessas e os crimes que vem cometendo, pois assim que faz suas propostas indecorosas, tenho recebido as notícias de como tem sido seu comportamento. Será que a lei só existe para Luizinho? Que perdeu um mandato por uma denuncia de ter dado um kit bebê? O tempo é o Sr. da razão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário