Nesta quarta-feira, o jornalista o jornalista Kennedy Alencar trouxe uma informação de bastidor sobre as investigações da execução da vereadora Marielle Franco: A Polícia Civil do Rio trabalha com hipótese nova, de envolvimento do vereador Carlos Bolsonaro neste caso, que está há 616 dias sem solução.
Não existe nada de surpreendente nisto. A gente sempre teve a impressão de que o governo e o grupo familiar estavam envolvidos com coisas estranhas, com um submundo. Eles são muitos suspeitos", aponta Pimenta.
O porteiro do "Vivendas da Barra", declarou anteriormente que no dia do assassinato de Marielle e Anderson, um dos acusados do crime entrou no condomínio onde Bolsonaro tem casa dizendo que ia para a residência do presidente.
Após pressão, o porteiro revelou uma nova versão, em depoimento à Polícia Federal, e disse que que errou ao dizer que havia falado com 'seu Jair'.
Rui, que participou nesta manhã do programa Bom dia 247, considera que o porteiro está sendo coagido e que Bolsonaro transformou o Brasil "numa delegacia". "É isso que acontece numa delegacia, ele entre falando que foi x e sai falando que foi y".
247
Nenhum comentário:
Postar um comentário