sábado, 30 de novembro de 2019

O que tava ruim ficou pior, contratados e comissionados de Carnaubais, receberam apenas 15 dias de novembro

Resultado de imagem para foto do prefeito thiago meira
O que era boato infelizmente virou realidade. O prefeito de Carnaubais, Dr. Thiago Meira Mangueira - PSDB,  exonerou os contratados e comissionados no dia último 15 de novembro, os mesmos ao receberem os seus vencimentos no dia de ontem (29), ficaram com o desalento de está em suas contas apenas a metade dos seus vencimentos. Para completar o sofrimento dezembro não terão nada, somente alguns poucos comissionados que não poderão deixar de ter em posições estratégica da máquina pública.

O fato chama atenção pelo motivo de não ter acontecido nenhuma anormalidade nas receitas do município, pelo contrário, aconteceu aumento nas receitas dos royalties, ICMS e FPM. Qual justificativa para essa crueldade. A medida é muito ruim para a economia local, que sentirá a ausência desse dinheiro que circulava no comércio local.

O prefeito já tinha tirado direitos de várias categorias de funcionários, agora com a nova medida, se livrou de 15 dias da folha de novembro, o mês de dezembro e deixará de pagar o décimo terceiro aos seus contratados e comissionados. Uma boa economia em detrimento do sofrimento dos que achavam que iam ter uma festa de Santa Luzia, Natal e ano novo, com dinheiro no bolso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário