domingo, 24 de novembro de 2019

O Conterrâneo advogado Cicero Albuquerque, não medirá esforços para ajudar a melhorar Carnaubais

Almoçamos no dia de hoje (24) com o primo amigo,  professor, corretor e advogado, Cicero Albuquerque (Biôto), que estava acompanhado do seu amigo e também corretor, Renato, uma figura capacitada que dará grande contribuição ao seu projeto. Uma boa conversa sobre o seu projeto de volta para residir e trabalhar na sua terra Natal, depois de 23 anos de labuta na capital do nosso Estado.

O advogado Cicero, após expor o seu pensamento de contribuir com o projeto do pré-candidato a prefeito, Nicolau Cavalcante. Também afirmou o desejo de disputar o mandato de vereador no pleito de 2020. Já pleiteou em outros momento, mas não evoluiu, agora sim chegou a vez, afirmou. 

Discutimos a atual conjuntura política e ficou definido sua filiação ao PROS, presidido por Ralson Justino. O PROS, é um  partido que está elaborando uma boa nominata de pré-candidatos a vereador em nosso município. No final da conversa, foi convidado e de pronto aceitou, a está em Carnaubais no dia 21 de dezembro, para participar do lançamento da IIIº Edição da Revista Pátria Varzeana e do quarto livro "Um Poço da Lavagem no Centro do Vale do Açu, de nossa autoria.

Um comentário: