terça-feira, 26 de novembro de 2019

A governadora Fátima Bezerra é uma predestinada e quebradora de paradigmas

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno
A governadora Fátima Bezerra, vai se tornando uma liderança do Nordeste brasileiro, respeitadíssima no consórcio dos governadores do Nordeste. Viajou em comitiva com os colegas governadores em missão estratégica a Europa em busca de novos horizontes para o nosso Estado e Região. A dor de cotovelo pelos meios de comunicação da direita em Natal é de fazer dó tentando denigrirem a luta da governadora para tirar o RN do Estado de pobreza que se encontra.

Da Europa, os demais governadores retornaram aos seus Estados e a governadora Fátima, acompanhada do Secretário do Desenvolvimento Econômico do RN, Jaime Calado,  prosseguiram a viagem a China a segunda maior economia do mundo. Viagem e estadia paga pelos chineses, sendo a única brasileira presente ao evento intitulado de "Um Cinturão, Uma Rota",   promovido pelo Banco chines com Países da Língua Portuguesa.

A Fátima, foi confiado a fazer a abertura do evento, que conta com os Países: Portugal, São Tomé e Príncipe, Guiné-Equatorial, Timor Leste, Angola, Moçambique, Cabo Verde, Guiné-Bissau, e da região autônoma de Macau. a governadora conheceu  o papel do Cônsul Geral para o Nordeste, Lên luChín, no fortalecimento dos laços com a China.

Nenhum comentário:

Postar um comentário