sexta-feira, 29 de novembro de 2019

A oposição carnaubaense está unidade no combate a má gestão de Thiago Meira, precisa está unida para a vitória

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Roberto Emidio, texto
Já existe nos dias atuais em Carnaubais, uma opinião coletiva formada sobre o futuro do nosso município. Passado 35 meses do retrocesso político administrativo que vive o nosso município, a grande maiorias dos nossos conterrâneos já definiram que não votarão na reeleição do prefeito Thiago Meira - PSDB, é fato. Basta olhar os dados das urnas de 2018, e  de todas as pesquisas de opinião realizadas. 

Todas as lideranças que compõe a oposição em Carnaubais tem contribuído para mostrar com altivez o mal e a humilhação que a atual atual administração tem imposto aos carnaubaenses. Os blogues: Carnaubais Para Todos e Juscelino França; Os programas radiofônicos: Cidade Alerta apresentado por Mário Cesar e o Conversando com a Comunidade de Canindé Dantas; A TV Popular do Vereador Nicolau Cavalcante, inovou mostrando ao vivo os sofrimentos e suplícios do povo. Na Câmara, dois vereadores deram sua contribuição: Nicolau Cavalcante - PCdoB e Eliene Soares - PSD; Os pré-candidatos a prefeito Luciano Moura - PV, tem usado com firmeza os meios de comunicações  e as redes sociais; O empresário Dinarte Diniz - PSB, após o rompimento com o prefeito, tem revelado a má gestão e com conhecimento de causa, os desmante-los administrativos; O ex-prefeito Júnior Benevides - MDB, também tem usado um programa radiofônico para se expressar contra o modelo administrativo vigente em Carnaubais.

Feito essa análise, O povo já referendou o que deseja. Primeiro, revela claramente o seu desejo de não dar continuidade ao atual projeto do prefeito Thiago; Segundo, aponta entre todos os que se apresentam na atual disputa, o nome do professor Nicolau Cavalcante, como o nome preparado e capaz de derrotar eleitoralmente o prefeito. Terceiro, caberá aos membros dessa oposição ter a capacidade de compreenderem o desejo coletivo popular e sentar a mesa, produzir um contrato social a favor de Carnaubais, construindo uma grande aliança em torno de um projeto claro e objetivo, que aponte o caminho do desenvolvimento de Carnaubais.

Feito esse contrato, Carnaubais estará preparado para derrubar esse atraso, e dá início a uma nova era na história política administrativa do município, capaz de retomar o seu desenvolvimento. É hora de tomar atitude, pois o povo na sua simplicidade e humildade já tomou. O projeto é derrubar Thiago Meira e os que os cercam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário