terça-feira, 20 de outubro de 2020

OS GRUPOS POLÍTICOS DE THIAGO E MARINEIDE NÃO TEM: MORAL, ÉTICA, COMPROMISSO, PROJETOS, NEM AMOR SUFICIENTE PARA MELHORAR A VIDA DOS CARNAUBAENSES

 Juscelino França: NO TERCEIRO MANDATO DO PREFEITO LUIZ DO PSB, REALIDADE DA FEIRA  LIVRE DE CARNAUBAIS É A MESMA DESDE OS PRIMÓRDIOS DA FUNDAÇÃO DA CIDADE

Por que acabaram com a feira de Carnaubais? 

Nasci e me criei em Carnaubais, logo criança aos 10 anos de idade  iniciei minha vida de ambulante, levava frutas para a feira de Macau no mixto de Manoelzinho Amâncio e trazia confeitos e chocolates, para vender na porta do mercado na feira livre de nossa cidade. Nessa época, a feira encerrava por volta das 11:00 horas.

No último domingo (17) ás 7:00 horas, adentrei o mercado pela porta do Sul e senti um choque ao ver que naquele setor apenas um cidadão por nome de Chicola vendia  uns frangos exposto na pedra e sem nenhum comprador. Um dos box funciona uma banca de lanches de D.  Lourdes onde tomei um café. No setor Norte, existia um pouco mais de vida com um box ocupado com peixe e mais dois com carne de porco e gado. Bateu-me uma tristeza em sentir ali o reflexo de como está a nossa economia nos dias de hoje.

Uma feira é o reflexo do poder aquisitivo de um povo. Infelizmente o modelo administrativo de Thiago Meira e Marineide Diniz, impuseram um empobrecimento perverso ao nosso município. É lamentável a real situação. Apenas os beneficiários dos dois sistemas aplaudem o mais terrível sofrimento dos conterrâneos. É uma pena. 

Somente a UNIÃO dos conterrâneas que estão fora desses dois grupos tem moral e competência para recuperarem essa triste história. Pois os dois grupos Thiago e Marineide, não tem moral, ética, compromisso, projetos, nem amor suficiente ao ponto de melhorar a vida dos carnaubaenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário