quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Apesar dos pesares viva Macau, viva a democracia

 Assim conheci Macau, a do Brasil, no Rio Grande do Norte | Cronicas  Macaenses

A antiga Ilha de Manoel Gonçalves, hoje a bela cidade do Sal - Macau. Tem demonstrado ser um povo livre e independente, que busca superar as suas dificuldades no debate político. É a cidade da Pátria Varzeana em que apresentou o maior número de candidatos a prefeito no atual pleito, numa clara demonstração de que sua população encontra-se agrupada em vários correntes de pensamentos e de projetos.

Assim se constitui a democracia, a participação efetiva da população no uso expressivo de sua cidadania. Apesar do que rola de certo e errado em uma campanha política, em alguns casos formado até por quadrilhas. Mas a democracia é assim mesmo. As instituições democrática que cabe zelar pelo bom andamento da democracia e  a construção de uma plena civilização que exerça o seu poder. Para isso são bem remunerados pela sociedade.

O prefeito Túlio Lemos e mais 7 pretendentes, estão nas ruas lutando para mostrar suas propostas e governar a cidade, são eles: Dr. Zé Antônio - DEM; Edival Silva - Solidariedade; Luciana Alves - PV; Marcos Queiroz - PSOL; Raimundo da Casa de Saúde - Republicamos e Rômulo Paulista - PSL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário