quinta-feira, 29 de outubro de 2020

CADERNO DE NOTÍCIAS

 O SALÁRIO É SAGRADO: A fama de mal pagador de Dinarte Diniz vem de longe. Converse com quem trabalhou com ele? Agora numa dimensão maior a gestão Marineide Diniz quer dar um  calote nos contratados de uma empresa que prestava serviço a prefeitura. Bem que poderia separar os fatos. Pois salário é sagrado. Pague ao povo Marineide.

TIRANDO O SONO: O advogado Mário Luiz de Albuquerque Cavalcante assessor jurídico da coligação 100% Carnaubais, entrou com recurso no TRE/RN contra o registro da candidatura a prefeita de Marineide Diniz - DEM. O primeiro damo busca apoio na capital para reverter o fato. O nervosismo tá grande e a falta de sono também. 

CHINA: A falta de compreensão e de extrema fidelidade aos Estados Unidos, fez o governo da China buscar outros mercados. Estão comprando soja na Tanzânia. Muito ruim para o agronegócio brasileiro. 

DESALENTO: É notório o desalento dos partidários de Dr. Thiago, cada vez mais distante do mesmo voltar ao cargo de prefeito em nosso município.

PESQUISA: As pesquisa em Natal vem apontado vitória no primeiro turno. Como dizem que pesquisa é o retrato do dia e eu acredito, no dia 15, não acredito que Kelps, Hermano e Jean Paul Prates, fiquem com os percentuais que estão, todos crescerão e acredito no segundo turno.

REJEITADA: Alguém conhece uma única comunidade do município de Carnaubais que Dona Marineide Ganhe? Se souber me informe.

THIAGO MEIRA: Sem ter o que dizer de sua gestão o prefeito Thiago Meira - PL, ainda tem que se justificar dos processos que o afastou do cargo de prefeito. Se ouvisse o que o povo diz, pensaria duas vezes.

ADESÕES: Amanhã (30) a coordenação da campanha do professor Nicolau estará anunciando adesões.

LIVRO: Hoje é o dia nacional do livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário