quarta-feira, 28 de outubro de 2020

BLOCO DE NOTÍCIAS

FALTA PERSONALIDADE E CARÁTER I: O ex-prefeito Benevides Júnior, passou três anos a frente da municipalidade, foi um desastre: administrativo, político e institucional. Teve suas contas dos anos de 2014, 2015 e 2016 totalmente desaprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TEC), agora a culpa é dos Cavalcantes.
 
FALTA PERSONALIDADE E CARÁTER II: Sem propostas, sem programa usando a velha política, o Benevides Júnior anda desesperado se fazendo de vítima e colocando culpa nos outros. Quem não prestou contas como devia foi o próprio. Hoje é ficha suja.
 
SEM CHORO E SEM VELA: Benevides Júnior irá responder processo de improbidade, ficou inelegível, terá que devolver dinheiro ao erário público e pagará pena criminal.
 
GOVERNADORA:  A governadora Fátima Bezerra esteve cumprindo agenda administrativa no Seridó, nada de política. Fátima ainda não participou de nenhum movimento político na capital nem no interior.

FORÇA FEDERAL: O TSE aprovou o envio de força federal para 11 Estados, entre eles o RN, ainda não sabemos se teremos em Carnaubais.
 
FUTEBOL POTIGUAR: América venceu o Guarany (CE) por 3 a 1, e segue líder no grupo.
 
ROYALTIES: Com R$ 880.099,82 esse mês de outubro na conta da prefeitura de Carnaubais, alguém sabe informar onde foi gasto? Com certeza foi pra o lixo.

GUSTAVO SOARES: O TRE/RN condenou o prefeito de Assú Gustavo Soares - PL a pagar uma multa de 5 mil reais por propaganda antecipada.
 
SEDE: Família residentes em sítios na região do mato e as próprias comunidades de Carnaubais, clamam por água.




Nenhum comentário:

Postar um comentário