sexta-feira, 30 de outubro de 2020

CARNAUBAIS NAS MÃOS DE BENEVIDES JÚNIOR, THIAGO E MARINEIDE SEGUE CRESCENDO PRA BAIXO FEITO RABO DE CAVALO

 O povo está atento a regressão: política, administrativa, econômica, esportiva, cultural e social acontecida nos últimos 6 anos dos governos desalmados de: Benevides Júnior, Thiago Meira e Marineirde, veja. 

* O fim da escola de tempo integral; *Fechamento do Museu Zulmira Bezerra de Siqueira; * Desarticularam a guarda municipal; *Eliminaram a Banda Filarmônica Avani Domingos Martins; *Fim das Sextas Culturais; *Acabaram o Projeto Cuandu; Derrubaram o histórico Cajueiro; A cidade ficou suja; Acabaram com o sonho da casa própria; Diminuição de alunos matriculados na rede municipal, já chegamos a 2.054 alunos, hoje tem 1.400; Diminuição do rebanho bovino, em 2014 tínhamos 8 mil cabeças de gado, hoje são apenas 4 mil. Deixaram de atender os agricultores que praticam irrigação com o corte de terra. * Fecharam a prefeitura; *O povo passa sede; * Triplicaram o número da pobreza.

Um governo interino de Marineide Diniz, no afã de maquiar com péssima qualidade agrediu a arte a cultura, o paisagismo ao passar uma mão de acal sobre frente do cemitério público cobrindo uma obra de arte do artista plástico Djalma Paixão. Ainda existe secretária de Cultura? Cadê os que "cultos" dessa cidade? Aqui fica o nosso repúdio. Carnaubais merece respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário