segunda-feira, 26 de outubro de 2020

INGRATIDÃO É MARCA DOS FRACOS

 O fraco ex-prefeito Benevides Júnior - PSC, podendo vir a praça pública falar do seu trabalho como ex-vereador e ex-prefeito, não. No sábado a noite veio a praça par falar de uma família, na qual ele pertence. Caluniar e difamar os Cavalcantes para enaltecer Dinarte Diniz é uma insanidade. 

Quem ajudou esse rapaz se eleger quatro vezes vereador? Três vezes presidente de Câmara? Foi nomeado Secretario da Assistência Social por quem? E eleito prefeito com o apoio de quem? Luizinho Cavalcante. Não aceitar essa história é querer se perpetuar como um ser ingrato.

Quem deixou a bandeira vermelha do PSB, para tomar de Dr. Zenildo o MDB? E depois abandonar? Foi Benevides Júnior. Por que mudou o rumo da administração quando desprezou os mais pobres?

Depois de um desastroso mandato de prefeito em que acabou todas as políticas públicas deixadas por Luizinho. Seu último projeto foi entrar com uma ação na Justiça para tomar o pouco que possuo e me prender.

Você foi cassado pelos processos de desaprovação de suas contas no TCE e pela Câmara. O que coube apenas a Justiça Eleitoral cumprir a Lei. Os Cavalcantes não tem poder para cassar ninguém.

O ex-prefeito Benevides Júnior, continua a escolher caminhos errados, não recomendável para Carnaubais, se aliar ao forasteiro Dinarte Diniz, é o resumo de um vida política em declínio que findou sem poder ser candidato pelos seus erros cometidos. É muito fácil culpar os outros. Você precisa assumir seus erros e não ficar condenando os outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário