terça-feira, 27 de outubro de 2020

Os que dizem os que me contestaram quando falei em abril desse ano, que nem Dinarte nem Júnior eram candidatos!

 Política: Dinarte Diniz será cabeça de chapa no grupo de Júnior Benevides;  vai ser sua terceira tentativa - Guamare News

Na vida tudo é para ter limites, ninguém pode está enganando as pessoas o tempo todo como que seja normal. Em abril desse ano participei do programa Carnaubais Alerta e  afirmei que Nem Dinarte Diniz era candidato a prefeito, nem Benevides Júnior, sabia que estavam blefando. Enganaram seus seguidores até onde puderam, em um curto tempo criaram a chapa também mentirosa Dinarte e Júnior. Na convenção já foi Marineide e Junior. Continuaram a enganarem. No último sábado, a Justiça indeferiu a candidatura a vice-prefeito de Benevides Júnior.

Um projeto de fichas sujas impossibilitados de ocuparem cargos públicos confirmou-se o que falei em abril. O projeto de ambos está demonstrado que não existe objetivo coletivo nem projeto para o desenvolvimento de Carnaubais, é meramente pessoal. No lugar de  Dinarte entrou sua esposa Marineide e na vaga de Benevides Júnior, entrou o seu irmão Gleidson Oliveira.

Fazem uma campanha financiada pelo poderio econômico de Dinarte e agora do erário público. Porém passarão longe de vencerem a eleição. Uso o simples argumento, aponte uma só comunidade em que exista a possibilidade de vitória de Marineide? Assim fica difícil, se prepare Dinarte para mais uma derrota política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário