domingo, 25 de outubro de 2020

Justiça indeferiu a candidatura de Benevides Júnior a vice-prefeito de Marineirde Diniz

 

O candidato a vice-prefeito de Marineide Diniz - DEM, Manoel Benevides de Oliveira Júnior - PSC, teve seu pedido de registro de candidatura indeferido pela Justiça no dia de ontem (24). O pedido de impugnação feito pela Coligação 100% Carnaubais, representada por seu advogado Mário Luiz de Albuquerque Cavalcante, foi aceito pelo Juiz Arthur Bernardo Maia  do Nascimento. Segundo o magistrado o mesmo não está apto a exercer cargo público.

O Juiz alerta que o mesmo tem o direito de recorrer ou ser substituído na chapa dentro do prazo estipulado pela lei. Seu nome ficará sobe judicie até o julgamento pelo TRE, se assim recorrer.

O fato abriu uma disputa interna. O Benevides Júnior defende o nome do seu irmão Gleidson Oliveira para o cargo. Já o ex-vereador e candidato a eleição Keide Soares, defende o nome de sua esposa Eliene Soares. Mas, o empresário Dinarte Diniz, não deseja nenhum dos dois nomes, prefere o candidato do PSDB que agrade o presidente da assembleia Ezequiel Ferreira de Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário