segunda-feira, 26 de outubro de 2020

CADERNO DE NOTÍCIAS

 LIDERANÇA: O ABC mesmo jogando em casa não fez por onde ganhar do Coruipe (AL), empatou em 0 a 0. Mesmo assim manteve-se na liderança do grupo.

COCO: Estudo de Conselho de Pesquisas das Filipinas a ponta que óleo de coco destrói Covid.

DESCOBERTA: A NASA anuncia descoberta de água no lado iluminado da superfície da lua.

PARÓQUIA: A paróquia de Santa Luzia de Mossoró completa 178 anos amanhã 27.

IMPUGNADA: A vereadora ´presidenta da câmara de Mossoró, Izabel Montenegro - MDB, que teve sua candidatura impugnada na Comarca de Mossoró. A mesma entrou com um recurso no TRE. Julgado hoje foi mantido a sua impugnação com o placar de 7 a 0.

BASTIDORES: Hoje termina o prazo para que os partidos possam mudarem candidatos. A partir de amanhã só em caso de morte. Como ficará a chapa Marineide Diniz e Benevides Júnior?

INDEFINIÇÃO: Três grupos internos do grupo liderado pelo forasteiro Dinarte Diniz, disputam a vaga de vice-prefeito. Benevides Junior quer indicar um membro de sua família; O candidato a vereador Keid quer indicar sua esposa Eliene Soares e Chagas Meto mobiliza seus anigos em busca dessa vaga.

DESCONHEÇO: Alguém conhece uma única comunidade em Carnaubais em que a candidata Forasteira Marineide Diniz consegue lidera eleitoralmente? Eu desconheço.

PRESSÃO: Os cargos comissionados da prefeitura de Carnaubais estão sendo pressionados pelo 1º damo Dinarte Diniz, a declarar apoio a candidata Marineide Diniz, tem uma relação de nomes a ser anunciado. Ótimo para o candidato a prefeito Nicolau Cavalcante.  

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário