quinta-feira, 22 de outubro de 2020

A HISTÓRIA TEM MOSTRADO O QUANTO É DIFÍCIL UMA REELEIÇÃO EM CARNAUBAIS

A história tem nos mostrado o quanto é difícil a reeleição de um prefeito em Carnaubais. Até o momento só registramos uma reeleição, a do ex-prefeito Luizinho Cavalcante em 2012. Feito essa observação, chamo a atenção para o que está acontecendo em nosso município, dois prefeitos um de fato e outra interina disputando a reeleição.

Se em Carnaubais um prefeito ser reeleito é difícil imagine dois prefeitos lutando por suas reeleições? Não acredito nessa hipótese. O prefeito eleito Thiago Meira, encontra-se afastado isso é terrível, tendo que dar explicações a todos a todo o momento. Numa situação de tudo ou nada, joga todas as fichas de todo modo usando de práticas não recomendáveis e sem confiabilidade. A prefeita interina, caiu a máscara da mentira antes do tempo, pois faz uma campanha prometendo empregos em todas as casas que passa. Tomou posse e não tem os empregos para dar. Carrega consigo uma forte impopularidade e falta de credibilidade.

O debate está sendo feito, o candidato 100% Carnaubais, Professor Nicolau também tem sido o candidato das propostas. Mantém uma campanha de casa a casa, conversando e ouvindo os conterrâneos. Conhece a todos, tem sido recebido com alegria em todos os lares. Tem como candidata a vice-prefeita Alexsandra Moura, nascida e criada na Vila Nova, pertencente a uma numerosa família, tem contribuído muito no processo de convencimento do povo. A chapa 100% Carnaubais, é honesta, ética, comprometida e portadora da esperança do povo carnaubaense.

Para mim não será nenhuma novidade o resultado do comportamento do cidadão carnaubaense, que sua grande maioria já está definido o que fará no dia 15 de novembro, e não se assombrem se der o Professor Nicolau nas urnas. Eu avisei.

Luizinho Cavalcante

Nenhum comentário:

Postar um comentário