sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Somente o Professor Nicolau, reúne as condições de tirar Carnaubais da drástica situação que nos impuseram

 Ministério Público apura fraudes na Prefeitura de Carnaubais e prefeito é  afastado do cargo | Rio Grande do Norte | G1

Três anos e nove meses se passaram da gestão Thiago Meira e Marineide Diniz em Carnaubais, um verdadeiro retrocesso político, administrativo, econômico,  social e cultural em nosso município. Não foi implantado um único programa na atual gestão que viesse melhorar a vida dos carnaubaenses, pelo contrário acabaram com os que existiam.

Mergulharam a nossa cidade no mais profundo empobrecimento, somente os que estão cegamente apegados aos seus interesses pessoais é que deixaram de perceberem a gravidade que praticaram contra o povo.

Resgatar o seu desenvolvimento; Valorizar os nossos conterrâneos; Promover o desenvolvimento a partir da valorização do ser humano; Investir na agricultura familiar, iniciando um processo de industrialização; Desenvolver uma economia solidária envolvendo todos os segmentos produtivos. São necessidade e metas a serem cumpridas para superarmos esse estado de pobreza em que vive a grande maioria da população carnaubaense.

Dos quatro candidatos a prefeito o que eu vejo preparado, comprometido, entusiasmado para alavancar esse projeto, é o Professor Nicolau. Pois é da terra, é honesto e tem amor a nossa cidade. Somente você cidadão eleitor, poderá mudar o rumo drástico que impuseram a nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário