quarta-feira, 17 de abril de 2024

CADERNO DE NOTÍCIAS

MACAU I

A cidade do Sal, já contabilizou 12 pré-candidatos a prefeito na atual pré-campanha, atualmente resume-se a 4. Um deles é o jovem Lenilson Ramos PSB, bem avaliado por seus conterrâneos,  por que não um entendimento com o PT, PCdoB e o PV, que tem uma candidatura que não decolou? Bom senso é prudente nesse momento para enfrentar os candidatos de direita na cidade. 


MACAU II

A Federação composta pelo PT, PCdoB e o PV, apresentou a pré-candidatura do respeitado Albimar Furtado, porém fora da realidade eleitoral. Que tal um entendimento com Lenilson Ramos - PSB. Na última eleição de 2020, o PT tentou um projeto isolado, obteve apenas 638 votos, ficando em 4º lugar, não elegeu um vereador. 


CÂMARA FEDERAL

O confronto aberto e direto entre o presidente da Câmara Federal, Artur Lira - PP e o presidente Lula - PT, deixa o País em estado de alerta. Ontem (16), de supetão, Artur Lira, que teve seu primo afastado da direção do INCRA em Alagoas, retaliou  o governo e coloco em votação o PL que criminaliza o MST. Passou por cima do regimento e mostrou o seu poder. A votação obteve 293 votos, contra 111 contrários. Votaram a favor os partidos: PP, PL, PDT, União Brasil, Cidadania, Avante, Solidariedade e PRD. Votaram contra: PT, PCdoB, PV, PSB, PSOL e REDE.



ROMÁRIO

O hoje senador da República, Romário, aos 58 anos de idade inscreveu-se como profissional no Clube do América (RJ), no qual é o atual presidente. Vai jogar alguns minutos por partida ao lado do seu filho Romarinho. Uma boa jogada publicitária para a equipe carioca que vai disputar a 2ª divisão. 


CARA DE PAU

Uma mulher no Rio de Janeiro, levou um idoso em cadeira de rodas já morto, a uma agência bancária para que o mesmo assinasse um empréstimo de R$ 17 mil reais. Pode? Foi presa na hora.


MOSSORÓ

O prefeito de Mossoró Wallyson Bezerra (UB) está sobrando em Mossoró, voa em céu de brigadeiro, o instituto de pesquisa Data Vero o colocou em 1º lugar com 68,71%. Em 2ª colocação aparece a ex-prefeita Rosalba Ciarlini (PP) com apenas 9.93%. 


CAOS

Hospital Walfredo Gurgel vive um eterno caos, cortou alimentação para servidores e acompanhantes. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário