quarta-feira, 17 de abril de 2024

O PSB sente-se honrado com a filiação de Neném de Sérgio, e espera ver o mesmo ocupar uma das cadeiras na Câmara de Carnaubais

 

O PSB/Carnaubais sente-se honrado em ter em seus quadros o cidadão carnaubaense e associativista João Kenede de Lemos Fernandes (Neném de Sérgio), uma pessoa ética honesta, digna e comprometido com a agricultura familiar e o nosso desenvolvimento sustentável.  


O ex-secretário de Agricultura do nosso município, nas gestões dos ex-prefeito: Dr. Zenildo Batista de Sousa, Luizinho Cavalcante e Benevides Júnior, tem serviço prestado ao nosso povo. Em eleições passadas já foi por duas vezes 1º suplente de vereador e hoje vai mais uma vez a luta por essa vaga na câmara municipal.


Diante do desengano que a população ver nos vereadores governistas que ocupam a atual Câmara, parece-me que chegou a hora dos assentados rurais e população em geral, terem o seu legítimo representante e não tem nome mais indicado do que o de Neném de Sergio. Espero e acredito que dessa vez dará certo e tenhamos um cidadão na câmara a altura da dignidade de Neném de Sérgio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário