quinta-feira, 15 de outubro de 2020

CONTAGEM REGRESSIVA: Estamos a 30 dias da eleição e apenas uma chapa registrada na Justiça

 Eleições 2020.

Já podemos fazer a contagem regressiva para grande decisão do povo em escolher  o futuro prefeito do nosso município, falta exatamente 30 dias. 

Dos 8 nomes que se influenciaram na disputa eleitoral, apenas quatro chegaram a homologarem os seus nomes em convenções partidárias e pediram registro de candidaturas a Justiça Eleitoral como determina a lei. Até ontem (14), apenas a chapa 100% Carnaubais composta pelo candidato a  prefeito Professor Nicolau e sua vice Alexsandra Moura, apresentaram a documentação devida e tiveram suas candidaturas homologadas, restando as 3 para serem deferidas.

A candidata a prefeita Marineide Diniz, está tendo dificuldades de apresentar duas certidões a Justiça, da mesma forma o Dr. Thiago Meira, a Justiça deu prazo para sanar as irregularidades e não foram sanadas. Vamos aguardar a decisão  da Justiça. O candidato a vice-prefeito Benevides Júnior, teve pedido de impugnação de sua candidatura dado a não aprovação de suas contas pelo TCE e pela câmara municipal de Carnaubais.

Tudo isso para que no dia 15 de novembro o cidadão escolha livre, consciente e democraticamente o futuro prefeito que vai gerenciar os milhões de receitas que poderá promover o desenvolvimento de Carnaaubais, ficar da maneira que está ou até piorar. Analise, reflita, uso sua consciência e escolha o que você achar que tem as melhores propostas e competência para executar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário