quarta-feira, 14 de outubro de 2020

BLOCO DE NOTÍCIAS

SÃO PAULO: A cidade de São Paulo do Potengi foi invadida por assaltantes na noite de ontem (13) e explodiram os bancos do Brasil e o do Bradesco.

PEDRA PRETA: Cidade de Pedra Preta localizada aqui na Região Central do  nosso Estado, vem sofrendo constantes tremores. Ontem (13) voltou a tremer chegando a 1.8 de magnitude.

ARIANO SUASSUNA: O escritor Ariano Suassuna em conversa com o também escritor François Silvestre sobre academias. "Acho que é a adolescência da idade intelectual". "É um grupo de adultos intelectualizados brincando de casinha".

CHINA: Os dados  comerciais de exportação do Brasil aponta um crescimento com a China e uma diminuição com os Estados Unidos.

A ROSA MURCHOU: Observei que a primeira vez que Marineide Diniz assumiu o mandato de prefeita interina, aconteceu uma euforia por seus partidários. Já por ocasião de sua segunda interinidade no cargo, não aconteceu o mesmo. O povo percebeu e sapecaram: "A rosa murchou".

GERALDO MELO: O ex-governador do RN Geraldo Melo, anda enfrentando problemas de saúde, encontra-se internado no Sírio Libanês em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário