quinta-feira, 24 de setembro de 2020

CADERNO DE NOTÍCIAS

 JUDICIALIZAÇÃO I: A lei eleitoral determina que a campanha política começará domingo dia (27), mas aqui começou bem antes, Dinarte Diniz o que comete mais crime não dorme. Já entrou com uma ação judicial contra o prefeito Thiago Meira - PL, por ter feito uma carreata política. O prefeito foi condenado a pagar uma multa.

JUDICIALIZAÇÃO II Não é que Dinarte, Marineide, Benevides Júnior e alguns candidatos a vereadores também cometeram do mesmo crime. Campanha antecipada. Aguardem cartas. O pau que bate em Chico, bate em Francisco.

JUVENTUDE: Amanhã (25), ás 19:30 horas no Varanda Recepções a Juventude 100%  carnaubaense se reunirá para planejarem o seu futuro.

O BISPO: O bispo da Universal e prefeito do Rio de Janeiro, Crivela, teve sua inegibilidade aprovada por unanimidade no TRE/RJ. 

TEMPO DE RÁDIO: A chapa 100% carnaubaense formada pelo candidato a prefeito Nicolau e a vice-prefeita Alexsandra, terá o maior tempo de programa de rádio. A coligação ficou formada pelos partidos: PCdoB, PV, PROS, PT, PSB e CIDADANIA.

POÇOS: O governo do RN, através da Secretaria de Agricultura, anunciou a perfuração de 800 poços no interior do RN.

MESADA: Cortaram a mesada de Chico Guerreiro. 

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário