Apenas a primeira reflexão!
Por que o ex-prefeito Luizinho Cavalcante pavimentou a Cidade Histórica e mais 39 ruas em Carnaubais, com recursos próprios? Porque hoje os recursos municipais não dão para investir na infraestrutura? Quando algo acontece é com emendas parlamentares, ou empréstimos?
1º É preciso ter espírito público;
2º Visão administrativa e amor a terra, que deseja ver desenvolvida e próspera.
3º Ter coragem e foco em servir ao povo e não a uma minoria;
4º Consciência que o dinheiro é do povo e deve ser retornado ao próprio cidadão em benefícios sociais e de infraestrutura, e ser vigilante da honestidade.
Ao receber a prefeitura do ex-prefeito Nelson Gregório, um homem íntegro. O 1º ato foi convocar a Câmara Municipal em sessão extraordinária, pedir que aprovasse um novo organograma administrativo enxugando os muitos cargos desnecessários e onerosos ao erário público. Enxugada a máquina pública, sobrou dinheiro para fazer uma revolução administrativa, que hoje focalizamos somente a pavimentação a paralelepípedo em 40 ruas, sendo 39 com recursos próprios e apenas uma, em convênio com o governo do Estado, que foi a Cidade Histórica.
Com a metodologia e modelo aplicada pelo atual prefeito Gleidson Benevides (PL), não se vai a lugar nenhum em termo de prosperidade. 1º ato do Arrasa Carnaubais, foi de seu próprio punho nomear 26 secretários, e contratar empresas que pudesse terceirizar mão de obra, transformando a gestão em um cabide de emprego, comprometendo as finanças públicas, fora as manobras para pagar os custos de campanha. O resultado está aí, a população é testemunha do que está passando e assistindo o retrocesso e empobrecimento da maioria da nossa população. O resto é balela e falácia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário