domingo, 10 de março de 2024

O "Chefe" Dinarte Diniz, encontra-se desnorteado e sem projetos para sucessão

 O "Chefe" Dinarte Diniz, anda desnorteado vendo os dias se aproximarem do fim do seu ciclo político em Carnaubais. Para completar o ex-senador Zé Agripino, colocou água no chope, ao desmontar o projeto em andamento desenvolvido pelo "Chefe". Primeiro, dizia que a prefeita Marineide ia para a reeleição, sendo uma inverdade. No Brasil a lei garante uma reeleição; Segundo, o plano era colocar todo seu grupo em um partido sobe o seu domínio, para quando todos estivessem sem poder mudar de partido, ele lançaria uma candidatura de sua família. Terceiro, com o desmonte feito por Zé Agripino, assanhou o vespeiro em que deixou o "chefe" desnorteado.


Pressionado pelo grupo, se viu na obrigação em dar uma satisfação. Ainda teimando, disse que lutará para Marineide ser a candidata, como uma forma de apaziguar as inúmeras divergências. Benevides Júnior, Lançou Eudiene Benevides - PL, pré-candidata a prefeita; o vereador Wanderley Mendes - PL, também colocou seu nome como pré-candidato a prefeito do grupo. O vereador Keide Soares, traído por Júnior e Wanderley, para presidência da Câmara, pulou, e disse que estava fora. Por sua vez, o ex-secretário de finanças e "chefe" no governo Benevides Júnior, Gilmário Cavalcante que não participou da reunião, juntamente com o seu irmão  o vice-prefeito, Gleidson Benevides, não aceita a candidatura da cunhada Eudiene Benevides. Entre outros, são alguns problemas que o "Chefe Dinarte precisa resolver.


Conhecendo a figura do "Chefe", o que ele ganhará nesse cenário de sucessão, se não confia em nenhum dos pré-candidatos? Daí as ações e prática de Dinarte, acena o seu desinteresse pela sucessão, cego é quem não enxerga. O seu nevorsismo, as más repostas dada aos cidadão, o kit escolar, a falta do corte de terra, a maracutaia com o dinheiro do empréstimo de R$ 17 milhões, o abando para com a saúde. Entre tantos outros que poderia mencionar confirma a linha de pensamento da falta de norte em que encontra-se o grupo governante do ponto de vista administrativo e político.

Nenhum comentário:

Postar um comentário