Líder comunitário Djalma, fez críticas ao governo da prefeita Marineide Diniz e anunciou rompimento político com Dinarte Diniz
SE LIBERTANDO
O presidente da associação comunitária do assentamento Rosa Luxemburgo, Djalma, esteve hoje no programa Carnaubais Alerta e deu o seu grito de liberdade. Após várias campanhas apoiando Dinarte Diniz, hoje mostrou toda a sua indignação contra a mal gestão da prefeita Marineide Diniz.
Começou a critica pelo programa Corte de Terra, denunciou a inexistência, fez criticas e acusações ao secretario de agricultura, Josenildo Fonseca, pela falta de palavra e a troca de serviço prestado por votos. Apontou que um assentado do Rosa Luxemburgo, proprietário de um trator ainda tem dinheiro do ano passado por receber. Por fim, solidarizou-se com os pais de famílias que trabalharam no asfaltamento de algumas ruas da cidade e até hoje não receberam os salários pelos serviços prestados.
Concluiu sua participação no Carnaubais Alerta agradecendo em alto e bom som ao apresentador vereador Mário César e anunciou o seu rompimento político com Dinarte Diniz, e ainda alertou o ex-prefeito Benevides Júnior da traição que vai sofrer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário