terça-feira, 19 de março de 2024

CADERNO DE NOTÍCIAS

 

SÓ LEMBRANÇAS

Já notou que a temperatura aumento em nosso meio ambiente? Sabe que em nossa cidade a gestão do ex-prefeito Benevides Júnior foi omissa em não plantar uma única árvore, e ainda derrubou o frondoso e histórico cajueiro.


ÚLTIMO SUSPIRO

O registro fotográfico de Magno Marques, documentou essa triste decisão em derrubar, dá fim, ao cajueiro da Av. Abel. Não conheço motivo para tão perversa decisão de Benevides Júnior.


NIN 

O mais arrojado projeto de arborização feita com nim em Carnaubais, pelo ex-secretário de obras, Marcos Cavalcante, grande parte foi destruída na gestão da prefeita Marineide Diniz, a mando do "chefe" Dinarete Diniz, que não avançou mais, dado a atitude corajoso de parte dos moradores que não permitiram que fosse derrubado. Tudo sobre o silêncio e conivência do vice-prefeito Gleidson Benevides e do ex-prefeito Benevides Júnior.


PARQUE

A gestão do ex-prefeito Luizinho Cavalcante, arborizou uma área central de nossa cidade ao lado do ginásio de esportes. Na gestão do ex-prefeito Dr. Thiago Meira, implantou um parque ecológico. De nada adiantou, veio o "chefe" Dinarte Diniz e arrancou as árvores e o parque, sobre o silêncio de seus agregados.


CARNAÚBAS

No segundo mandato do ex-prefeito Luizinho Cavalcante, o agrônomo Marcos, implantou mudas de carnaúbas no canteiro central da Av. Francisco Jorge dos Santos. Passados 15 anos algumas morreram, outras foram arrancadas e mais nenhuma foi replantadas.


RECOMPENSA

Numa prova da falta de compromisso com a nossa cidade, o "chefe" Nomeou Benevides Júnior, como secretário de meio ambiente do município. Uma afronta a inteligência dos carnaubaenses. Não registra-se uma única ação dessa secretaria em benefício do meio ambiente.


TEMPERATURA

Sem rumo e sem prumo nossa temperatura só faz aumentar, nos possibilitando dias de dificuldades ao nosso bem estar. Sem que o mínimo tenha sido feito pela gestão da prefeita  Marineide Diniz. Pelo contrário, praticou um brutal retrocesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário