terça-feira, 12 de março de 2024

CADERNO DE NOTÍCIAS

 

OPORTUNIDADES

O programa radiofônico Carnaubais Alerta líder em audiência na Pátria Várzeana, apresentado pelo vereador Mário César nos sábados através da Líder FM Carnaubais e FM Ouro Negro Alto do Rodrigues, abriu espaço para os novos cidadãos que pretendem disputarem o cargo de vereador em Carnaubais.  No último sábado 9, o entrevistado foi o jovem Duarte Sarvio.


DUARTE SARVIO

O pré-candidato a vereador Duarte Sarvio, mostrou-se preparado com conhecimentos para defender melhorias nas vidas dos carnaubaenses, mostrou ser uma pessoa com capacidade de indignar-se diante das injustiças praticadas pela gestão Marineide Diniz e Gleidson Benevides.


INTELIGÊNCIA

Soube explorar os pontos fracos em que atinge e prejudica a população como: O desmantelo do empréstimo dos R4 17 milhões na Caixa Econômica Federal, a cruel realidade da saúde pública, a falta do programa Corte de Terra e ainda abordou a cruel falta de solidariedade de Dinarte Diniz para com quem o apoiou. Duarte foi aprovado no ato em comunicar-se.


SILÊNCIO

Apesar da lei eleitoral ter aberto o prazo entre 7 de março a 5 de abril, para que o vereador que deseje mudar de partido faça. Aqui em Carnaubais é silêncio, pois trata-se de uma disputa interna entre Dinarte Diniz e Benevides Júnior. 


PARA ONDE VÃO?

O "chefe" Dinarte Diniz, quer que os vereadores venham para o PSDB. Benevides é o presidente do PL e desejam formar a maioria de vereadores. Cabe aos que tem mandatos tomarem a decisão. Tem vereador achando que em nenhuma das siglas tem chances e conversa com a oposição. Vamos aguardar o dia 5 de abril.


PSB

Até o momento a única certeza  de mudança de partido e para onde vai, é a do vereador Mário César, deixou o PROS e se filiará ao PSB, juntamente com o 1º suplente Josimar Pereira e o 2º suplente Hominho Costa. 


AGUARDANDO

A Unidade Oposicionista aguarda essa semana a definição política partidária que fará o ex-prefeito Dr. Thiago Meira, para se fazer uma ato político de filiação em data, local e horário a ser definido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário