domingo, 14 de agosto de 2022

Depositarei minhas esperanças em um RN melhor com Fábio Dantas e Ivan Júnior

 

O Rio Grande do Norte de forma democrática vai as urnas no dia 2 de outubro para escolher o seu futuro governador ou reeleger a atual, Fátima Bezerra - PT. Na democracia é assim, o povo decide.


Eu fiz minha escolha e vou depositar minhas esperanças em ver um RN melhor com o candidato a governador Fábio Dantas - SD, que tem Ivan Júnior - UB como seu vice-governador. Primeiro, são dois jovens de duas cidades do interior com experiências comprovadas; Segundo, Fábio Dantas promete uma reforma administrativa, pois sem ela não tem condições de melhorar a vida do povo. Pois o que tem no orçamento do estado para investimento no próximo ano, é apenas 6%, o que não dá para refazer  a estrada de Assú a Porto do Mangue; Terceiro, tem defendido que fortalecerá as políticas com os municípios onde mora o cidadão.


Não posso dizer que resolverá todos os problemas, pois governar é administrar e não mágica, mas que dará início, espero. Pois a governadora Maria de Fátima, passou todo o seu mandato e não fez o que precisa ser feito e empobreceu toda a infraestrutura do RN, inclusive também estamos mais pobres economicamente e socialmente. Uma reeleição de Fátima será a continuidade do atraso e do caos em nosso estado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário