domingo, 21 de agosto de 2022

CURTO FEITO COICE DE PREÁ

NÃO DEU

A Seleção de Futsal  Masculina de Carnaubais estreou na noite de ontem (20) pelo Campeonato estadual 2022, promovido pela FNF. Apesar de jogar em casa não fez o dever e perdeu para a Seleção de Ipanguaçu pelo placar de 4 a 2.


CANTO DE GRADE: O presidente Bolsonaro - PL, infringiu a lei e não nomeou o Juiz Federal Dr, Ivan Lira de Carvalho, que deveria ter sido nomeado desembargador do TRF 5ª Região, que abrange o Nordeste.


LANÇAMENTO

Na manhã de hoje (21), o empresário mossoroense e candidato a deputado estadual Jorge do Rosário - Avante, esteve em Carnaubais ao lado da candidata a deputada  federal Gilza Moura  - Avante. O ato aconteceu pela manhã ao lado da feira livre.


GEORGE SOARES

O deputado estadual George Soares - PV, realizou no sábado 20 em Assú, o lançamento de sua reeleição. O deputado tem um largo apoio no Vale e em outras regiões o que lhe garante a sua reeleição. O ato de seu lançamento teve duas partes, a primeira com os Bolsonaristas representado pelo deputado João Maia - PL, a segunda parte foi comandada pela governadora Fátima Bezerra - PT.


UBALDO FERNANDES

O deputado estadual Ubaldo Fernandes - PSDB, cumprirá agenda na próxima sexta-feira (26) a tarde/noite em Carnaubais, participará de caminhada de visita aos conterrâneos e um ato público.


DIFICULDADES I

O grupo governante carnaubaense comandado pelo G3, tem tido dificuldades em anunciar o candidato a deputado federal do grupo. Motivo? Assumiram compromissos com 5 nomes, e agora?


DIFICULDADES II

E agora? quem serão os enganados? O nome da prefeita Marineide Diniz, consta na caderneta de 5 candidatos a deputados federais.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário