quarta-feira, 24 de agosto de 2022

CADERNO DE NOTÍCIAS

PROCESSO

O senador Styvenson Valentim  e o seu modelo desagregador, entrou com uma ação na Justiça contra o prefeito de Mossoró Allyson Bezezerra. Motivo? O prefeito o chamou-o de: "mentiroso, arrogante e  mal-informado". Quem diria, o Senador mandou o prefeito se fud... pode?


EXAGERO

É o que pensa os cidadãos que se auto proclamam de "bem", a investigação hora realizada pela justiça aos empresários que planejaram um golpe se Lula ganhar. Não estão a cima da lei, e tudo está sendo feito dentro da lei. Não é por que sejam ricos que não possam serem investigados.


AGRICULTURA

Carnaubais sendo um município de vocação agrícola, a Secretaria de Saúde do município pode nos informar quantas hectares de feijão e milho foram plantadas e as toneladas colhidas? Gostaria de divulgar.


FECHADA

No governo Fátima Bezerra - PT e da prefeita Ma rineide Diniz - UB, fecham uma EMATER e fica por isso mesmo a coisa mais normal do mundo. Da mesma forma a delegacia de política de Carnaubais. Ainda quer ser reeleita.


RECLAMAÇÃO

População reclama que mesmo acontecendo a redução no valor do ICMS e 11% em nosso estado, não aconteceu redução na telefonia. Cabe as autoridades investigar por que está acontecendo isso.


CIRO GOMES

O presidenciável Ciro Gomes - PDT, deu um show de conhecimento, ideias, projetos e ações. Duas mim agradam muito. O fim da reeleição e o plesbicito para não ficar dependendo do Centrão que domina a Câmara.


CONSTRUINDO O FUTURO

O projeto Construindo o Futuro esteve reunido na noite de ontem 23 no Frutivila, hoje (24), será com os amigos da rua Mariano Barbosa, ás 19:30 horas na residência do casal Chagas e Gorete.


Nenhum comentário:

Postar um comentário