quarta-feira, 31 de agosto de 2022

PSB Tem chances de eleger um deputado federal, assim mostra pesquisa Consult

Analisando a última pesquisa da Consult, constatamos que não será fácil para os candidatos  que disputam o mandato de deputado federal no RN. Realmente será a eleição mais difícil para os 8 deputados que sairão escolhidos das urnas para representar o nosso estado.


Muitos não conseguirão, dado a quantidade de nomes reconhecidos da política potiguar que sobrarão. Mas como será a soma dos votos do partido que elegerá o representante, a boa pontuação dos candidatos do PSB, nos mostram que tem potencial para manter a vaga que lhe pertence hoje na Câmara dos deputados. Veja os que pontuaram: Henrique Alves 0,59%; Thábata Pimenta 0,35%; Netinho França 0,29%; Pablo Aires 0,18% e Lucena 0,6%. Veja a soma chega a 1,47%. Mais do que  o 4º melhor colocado, que é João Maia com 1,47%.


Acredito no crescimento desses nomes e dos demais candidatos do PSB, bem como a indefinição por parte dos eleitores que na pesquisa Consult aponta que 74,53%, dos eleitores aina não sabem em quem votarem para deputado federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário