segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Ligeirinho feito coceira de macaco

 

ARMADO

No debate de ontem (28) entre os presidenciáveis, Ciro Gomes - PDT, lembrou que Bolsonaro - PL foi assaltado mesmo estando armado.


LULA

O presidenciável Lula - PT disse em debate, que vai acabar com o sigilo de 100 anos decretado por Bolsonaro. 


CIRO

Bolsonaro você corrompeu todas as suas ex-esposas e filhos em esquemas de corrupções.


TÔ COM FOME

Foi assim os correligionários da prefeita Ma rineide - UB, convidou os seus correligionários para sua casa para mostrar a sua chapa Mula sem Cabeça e os seu grupo voltaram morrendo de fome.


PENDÊNCIAS

O ex-deputado estadual, ex-governador e ex-senador, Garibaldi Alves - MDB, não merecia ser ridicularizado na forma que aconteceu em Pendências. Tudo tem limite.


DIVIDA

A governadora Maria de Fátima - PT, mente ao dizer que herdou 4 folhas de salários em atraso. Foram duas folhas completas e dois pedaços. Os outros governadores do Brasil que encontraram salários até com mais salários atrasados do que o RN, pagaram em um ano. Aqui no RN veio concluir agora as vésperas da eleição sem reajustar as perdas da inflação. Cruel Fátima. 


FRACAÇO

A governadora Fátima - PT assume o seu fracasso administrativo, confessa na sua mensagem que o melhor vai começar. Depois de 4 anos, ainda continua mentindo. A assembleia aprovou um orçamento que  apresenta apenas 6% para investimento. Assim não dá Fátima, deixe de mentir.




Nenhum comentário:

Postar um comentário